Quem passa por aqui

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Visita

Esse terremoto tem motivos tão remotos
Mas não deixa de ser um abalo considerável.
Depois que parei de procurar pelo arco-íris
Encontrei um azul novo na sua íris.
Minha palidez é da cor do gelo que você me deu.
Eu não sei fazer sala a ninguém que me visita,
E como é o nome disso que me visita quando você se cala?
Olá! Tudo bem?
Senta e veja TV comigo.
Eles falam, nós ouvimos.
Já conversamos um com o outro eu não dou conta.
Já vai? Tudo bem!
Entro e vejo TV sozinho.
Eles falam, eu ouço
e me dou conta que estou conversando sozinho.

3 comentários:

  1. Sinceramente toda vez que entro aqui saio surpresa com os seus textos. Cada vez melhor e melhor!

    ResponderExcluir
  2. Você mesmo disse o porquê: não sabe fazer sala pra ninguém.

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse jogo de palavras, brincar com as palavras é para poucos e goste deveras do teu texto... Gostei do teu espaço e adorei essa tua foto de apresentação aí em cima no blog, muito bom mesmo, parabéns !

    Lhe convido a visitar meu espaço: www.descobrindoumnovoser.blogspot.com

    Abraço
    Leticia Duns.

    ResponderExcluir