Quem passa por aqui

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Escrever sobre oque lembro esquecendo do que eu era

Antes, tudo que eu tinha para escrever era sobre o que eu tinha perdido.
Hoje, nada do que eu perco falando é sobre o que eu escrevo.
Já foi embora o tempo em que eu era passado pra trás pelo mesmo rapaz que hoje em dia
levanta e faz do seu dia um ato de vingança contra os dias em que vegetou.

É como se estivesse perdido em uma floresta e então encontrasse um rio
Porém estivesse em cima de uma montanha e vendo a altura da queda d´água
Decidisse pular.
Imaginou isso?
Você vai passar um tempo sem respirar, sem saber se vai ter fôlego pra voltar até em cima.
E quando já em cima, bate seus braços e pernas procurando ar, procurando não afundar de novo.
Só depois desse tempo no fundo é que você vai poder flutuar na vida.
Soltar seus pés e abrir seus braços pra poder descançar e seguir conforme o curso do rio.

Uma vez na vida não interrompa o que eu falo
E verás diferente o que eu digo
Não será sua concordância que me confortará

Mas são seus ouvidos que me dão capacidade de falar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário