Quem passa por aqui

sábado, 15 de agosto de 2009

Ferro quente,camiseta fria

Quem queria é por que não quer mais,
e quem mais quer, nunca tem o suficiente.

Eu odeio seus gritos
Eu amo esse silêncio

Então é isso.
É culpa, é cuspe, é cólera.
É comprida a estrada, É cumprida a promessa.

Então é piso,
É peso, é pouco, é pose.
É perdida a missão. É perdida a causa.

Quando eu abro os olhos
as vezes é pra ver,
as vezes é pra parar de imaginar.
Quando eu abro a mão
as vezes é pra receber,
as vezes é pra deixar de errar.

Cada dia fica mais dificil achar um dia fácil.
Os incomodados que se incomodem,
pois naõ me incomoda sua incomformidade.
Está tão comodo aqui, esse comodo da casa torna minha comodidade bem mais comoda. Compreendes?

Só não espere que esteje te esperando.

Um comentário:

  1. O loko heein ... ai sim eu boto fé õ/ ehauehauehaeuhaeuhaeuae
    ta mara Baby ;*

    ResponderExcluir