Quem passa por aqui

quarta-feira, 17 de março de 2010

Auto-não-suportar-se

Tirei os óculos escuros na esperança de ver mais claro,
mas, é claro que não fez efeito algum.
Estive lá por um bom tempo, na expectativa de te ver, mas, vejam só,
Vi minha solidão outra vez.

Hoje meus pensamentos são dentes afiados e mastigam meu cérebro.

Mesmo quando o relógio da minha casa acaba a pilha,
o tempo lá fora segue em frente.
Isso me diz que eu devo estar atento com a profundidade do corte.
E não, Com o punhal em si.

Tirei minhas roupas na esperança de me ver melhor,
mas é claro que tive vergonha.
Fui embora depois de estar satisfeito de esperar,
na expectativa de não mais lembrar de você.
Mas vejam só, vi minhas lembranças aflorarem de novo.

Hoje afiei meus dentes para que eles rasgassem meus pensamentos ao meio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário