Quem passa por aqui

terça-feira, 1 de março de 2011

Uma linha e outra sobre quem não é qualquer.

É como se eu estivesse em casa a tardezinha
e sem esperar, uma pipa caisse no meu quintal.
Com todo o seu emaranhado de linhas e cores radiantes.
Eu que já sou bem grandinho, sei de toda felicidade que
um papagaio empinado, quase alcançando o céu,
trás aos meninos da minha rua.
É assim que eu te vejo nega!
Eu estava em casa, sem esperar por nada novo,
quando o inesperado se apresentou a mim.
 

Queria ainda saber erguer uma pipa
Queria saber andar ao seu lado
Queria não estragar as coisas 
Queria que o vento trouxesse algo bom para nós
Queria dar linha nesse papagaio e alcançar maiores alturas
Queria pegar na sua mão e apontar nossas cores no céu
Queria sorrir ao seu lado
Queria ouvir sua voz mansa de novo.

Queria que você caisse no meu quintal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário