Quem passa por aqui

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

SERÁ que isso é QUANTO vale QUEM é COMO eu?

Quanto vale a vida de quem já morreu?
Quanto vale a vida de quem não quer mais viver?
Quanto vale a vida, no fim da vida?
Quanto vale a vida de quem acaba de nascer?

Qual alternativa me resta quando acaba o dia?
Qual resposta eu tenho, quando não me dão o direito?
Qual a hora certa para fazer a coisa errada?
Qual o melhor discurso, quando não se diz a verdade?


Quem faz por mim o que eu desisti?
Quem seria eu, sem eu mesmo do meu lado?
Quem iria por mim, se eu não fosse mais?
Quem entende o que eu digo quando eu fico calado?

Como é a vida de quem não vive mais?
Como é a vida ao lado da vida?
Como é a vida de quem vive correndo?
Como é correr pros braços da vida?

Quando foi que disse que ficaria mudo?
Quando foi que um tropeço me tirou do caminho?
Quando foi que o vento me ensinou algo?
Quando foi que muitos, foi sinal de bons frutos?

Será que só eu me atento para isso?
Será que o relento só faz mal a mim?
Será que a meia-noite não é só o fim do dia?
Será que eu posso descansar agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário