Quem passa por aqui

terça-feira, 26 de abril de 2011

Não saberia escrever outra coisa.

Uns usam lentes de contato, outros tem remelas nos olhos.

Eu vejo TV quando não vejo Você
Eu deito no chão quando não deito no teu colo
Eu colo figuras nas paredes
Eu arranco minhas roupas e ligo o ventilador
Eu peço ao meu filho para dormir comigo
Eu corro pro banheiro, e a água é um alívio.

Um cigarro atrás do outro
troco o canal, mas a imagem na minha frente não muda
Bebo além da conta
Pago a conta., e ainda fico devendo
Como menos que a fome que tenho
Apago a luz e continuo vendo
Abro a janela e fecho a cara
encaro, que dessa vez não virá
e faço como vez ou outra fiz,
me entrego.

O depois repousa nos braços do agora 
e só desperta, quando esse tem que ir embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário