Quem passa por aqui

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Que graça a vida tem sem sua graça.

Comer ao meio dia/Dormir á meia noite
Dar risada das piadas clichês/Torcer pelos personagens da novela
Se cansar de ficar em casa/Voltar quando estiver cansado
Se lavar na água do banheiro/Se sujar na areia da rua
Se arrumar para os outros/reparar neles/e tirar sarro de muitos
Beber até ficar tonto/Esperar passar a ressaaca pra beber de novo
Arrumar a casa á espera de alguém/Bagunçar tudo se você vier

Atualizar Orkut, Facebook, Twitter e Msn, sabendo que ninguém se importa de verdade
Ser de verdade e só dizer mentira pra se igualar 
Se igualar a eles e ficar a espera de alguém diferente
Se frustrar e confiar de novo, confiar outra vez e só restar a frustração no final


Uma alegria imensa me espera 
'Mas eu não sei em qual esquina ela vai me' abraçar, 
ou me tomar de assalto. Já que eu nunca dei muito crédito a ela.

Um comentário: