Quem passa por aqui

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Dos seus 50 pros 5 dele.

Confio tanto no que acredito, mas hoje eu precisei tanto dos seus conselhos.

Na verdade eu preciso de um freio, e eu sei que você poderia sê-lo.


Lembro tanto da sua presença, que essa falta de estar aqui, me deixa sem sentido.


Queria que visse o seu neto, pai. Ele me perguntou sobre você ontem.
Eu disse que ele não podia te ver, mas, que se eu fosse pra ele, metade do que foi pra mim,
ele iria me amar muito.


Hoje eu quis que os seus cinquenta anos, fizesse diferença nos cinco dele.


Quis que me ensinasse como eu devo mostrar pra ele esse mundo sujo.
Quis que ele te chamasse de vovô, e que te pedisse a benção.


Hoje eu quis tanto sentar ali na sala pra conversar sobre o seu time de futebol
que perdeu no último fim de semana.
Quis tanto te contar sobre uns sentimentos que me deixaram mal nos últimos meses.
Quis ouvir suas palavras de quem passou por isso.

Quis que nós dois olhássemos o lukinhas e sorríssemos sem dizer nada, mas sabendo o que o outro pensou.
Hoje eu senti tanta saudade do que nós não vivemos, que mal pude dizer que ainda vivo.

5 comentários:

  1. Incrivel a capacidade que vc tem de tocar as pessoas com o que escreve. Eu chorei, senti falta dele pelo que vc disse. Me tornei parte de vc nesse texto. Ficou lindo LUH *-*

    ResponderExcluir
  2. P A R A B É N S!!! Esse sim, vc já deve imaginar o que eu pensei...Isso é a Vida,também senti um pouco desse sentimento...
    Também sinto essa Falta...Bjo

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, puro sentimento. Engraçado, hoje, escrevi um texto com uma frase bem parecida com esse seu, e te juro que nem tinha lido o seu...rrsrs Acho que a sensibilidade que temos no fundo dos nossos corações,ainda é pura,guarda a essência da nossa criação.

    ResponderExcluir
  4. Kenji escrevendo akii!!! Será que teria algo pra dizer??? Abração Luh.....=D

    ResponderExcluir
  5. Queria ter palavras corretas pra expressarem o que sinto quando leio esse texto. Perfeito nego ^^

    ResponderExcluir