Quem passa por aqui

quarta-feira, 5 de maio de 2010

descanso ao descaso

Tudo bem, mas hoje eu não quero escreve nada para agradar aos outros,
quero só escrever....
Quero falar do que se passa, e do que não passa também.
Ahhhhhhhh, que tenso tudo isso, perder as coisas por medo de ganhar.
Pra mim chega dessa inversão de valores.
Quando eu lembro do seu sorriso eu sorrio também,
quando eu vi sua barriga grande, eu senti meu coração pequeno.

Abri minhas mãos diante de mim, e não vi nada além de dez dedos.
O que eu consegui até aqui?
O que eu deixei passar por esses dedos feios e com as unhas sujas?

Eu estava vendo televisão e decidi fechar os olhos.
Eu fui deitar e não podia mais decidir sobre meus olhos.
Minha mente voa como um avião sem a asa direita,
que vai direto para o fundo do mar.
Minha direita plaina como um pássaro que não mente sobre seu descanso.

Ahhhhhhhhh, preciso descansar!

2 comentários:

  1. Nossa que texto massa Luh *-*
    sério gostei mto fico tão autêntico :D

    ResponderExcluir
  2. "Quando eu lembro do seu sorriso eu sorrio também,
    quando eu vi sua barriga grande, eu senti meu coração pequeno."
    voce é maluco sabia? chooooorei agora :x
    um beeijo luuh :*

    ResponderExcluir