Quem passa por aqui

terça-feira, 18 de maio de 2010

Você. Sim, você mesmo.

Sim, a vida é feita de fases, eu concordo.
O que eu não suporto são as várias fases burras em que vejo vocês.

Copa do mundo tá chegando e é hora de ser patriota né? Vestir camisetas amarelas, e dizer que não gostou da escalação do dunga já é um começo. Dae depois você volta a dizer que não liga pra futebol.

Fico feliz que tá chegando a Expovil. Muita gente se transforma, eu dou muita risada disso.
É hora de curtir o sertanejo né? Duvido se daqui há alguns dias você não vai estar ouvindo CHITÃOZINHO E CHORORÓ.

É estranho pensar que alguém que ouve NX ZERO, FRESNO, seis meses depois tá ouvindo LUAN SANTANA, e na época do carnaval ouvia REBOLATION, e até a música da BICICLETINHA. Só pode que você também curtia a aquela que dizia assim: “Deixa a vida me levar, vida leva eu”. Só pode ser isso. Meu Deus quem é você afinal?

Vou mais longe ainda.

Eu lembro que você curtia REAÇÃO EM CADEIA, e até imitava a voz grave do vocalista, que você nem lembra o nome. É mentira? Dae passou a ouvir JOTA QUEST, com letrinhas que falavam de amor e paz. Eis que surge a fase sertaneja com JORGE E MATEUS, e mais um monte de duplinhas com nomes que combinam. Pra outros era hora de ouvir musica ‘gringa’, GREEN DAY, 30 SECONDS TO MART, e não sei mais o que....Os crentinhos cretinos (CRENTINOS) ouviam ROSA DE SARON, LUO, E RODOX (que é bom mas foi fase pra você), e na hora de ouvir uma música que não é da igreja tira a paradinha do MSN que mostra a música. Comédia mesmo.
Surgiram os emos, com seu EMOCORE, que você nem sabe o que significa, Dae chamaram de ROCK. Que pecado! Se NX ZERO, FRESNO, CINE, STRIKE, são bandas de rock, minha mãe é um homem e eu tenho dois pais.
Ouvir a banda do FIUK devia ser crime. O cara é bonito, mas canta mal demais



Meu ouvido fica muito perto do meu cérebro, já o seu deve ser pinico.

Dae veio a fase colorida da coisa, e você passou a usar calça colorida, ou pelo menos um óculos WAYFARER de cores estravagantes. (Você nem sabia que o nome desses óculos são esses). E colocou foto no Orkut, e fez um Photoshop, e tá tudo bonito.

Meu Deus!

Mas isso é devido a sua inconformidade diante das coisas, e a sua não seleção na hora de engolir o que lhe vem a garganta. Gosta de MTV e MALHAÇÃO. Eu podia esperar o que de você né?.

Nem to querendo criticar músicas ou artistas. O lance é que você não sabe o que quer. Essa semana eu ouvi mais Luan Santana do que Los Hermanos e Legião. Forçado, mas ouvi. E as Músicas daquele 'Zaroinho' grudam mesmo. Tem até uma que eu gostei. Mas isso não vai me mudar, já você vive procurando alguém pra te dizer as coisas que você já sabe.

Me faça um favor?
Seja você sem querer imitar alguém!

4 comentários:

  1. Meu Deus Luh...Falta de ESSÊNCIA heim....
    Até queria saber....

    Bjo Luh....

    ResponderExcluir
  2. Pois é cara, isso acontece muito hoje em dia. Não sei o que realmente essas pessoas querem, talvez ficarem "popzinhas" no meio da galera?! Não sei. Só sei que esse tipo de pessoa procura algo que ainda não encontrou em si. Caramba, isso me fez lembrar que eu adoro música de igreja e moda de viola kkkkkkkkkk. Muito bom o texto Luh :D
    até mais :**

    ResponderExcluir
  3. UOOOOOOU toma essa destraida :p ehaheuaehuaehuaehuae mto bom hein nego gostei mesmo !

    ResponderExcluir
  4. Puts!!!!
    ta aí, um cara crítico e reflexivo....Merece ser publicado bixo!
    bju

    ResponderExcluir